Honda cria Civic de homenagem ao Sonic

O jogo Pokémon Go está a despertar a atenção de milhões de pessoas em todo o Mundo, mas se for de uma geração anterior provavelmente está mais familiarizado com o "Sonic", um dos jogos mais populares da Sega.

E numa altura em que o ouriço azul mais famoso do Mundo completa 25 anos de idade, a Honda resolveu celebrar esta data com uma criação no mínimo… especial.

Trata-se de um "one-off" do Honda Civic Sedan com uma pintura inspirada neste jogo e foi apresentado na Comic-Con de San Diego, a exposição que celebra a "cultura Pop" mais popular do planeta.

Além da pintura, também as jantes foram personalizadas. Para as jantes da frente a cor escolhida foi o dourado, para simular os famosos anéis de ouro que o "Sonic" tinha que apanhar. Já as jantes traseiras foram pintadas de branco e vermelho, cores que nos remetem de imediato para os ténis do famoso ouriço.

Mas as surpresas não acabam aqui. Sobretudo se for adepto de jogos de consola. É que esta versão especial está equipada com dois amplificadores de 400 watts, dois subwoofers de 500 watts cada um e, a cereja no topo do bolo, uma televisão de 32 polegadas, para que possa jogar sempre e onde quiser.

Provavelmente este Civic não será tão rápido como o Sonic, mas que é uma bela homenagem a este jogo de culto, lá isso é!

Em destaque